24 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura antecipa pagamento dos servidores para terça-feira (25)
Contracheque ficará disponível até o final da tarde de hoje (24).

O pagamento do salário referente ao mês de abril dos servidores municipais será antecipado pela Prefeitura de Camaquã para a terça-feira, 25 de abril. A antecipação do pagamento da folha dos servidores ativos foi anunciada pela Secretaria da Administração e Planejamento em conjunto com a Secretaria da Fazenda.

A antecipação do pagamento ocorre devido a mudança de sistema que será realizada em todo o prédio da Prefeitura a partir do próximo dia 28 de abril até o dia 5 de maio.

Os contracheques dos servidores municipais ativos estarão disponíveis até o final da tarde desta segunda-feira (24).

O pagamento do funcionalismo municipal é muito importante para a economia da cidade, pois abrange mais de 1.400 servidores ativos e movimenta toda a economia local.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã