Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
25
25 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
ATENÇÃO – Prefeitura e Centro Administrativo ficarão fechado para atendimento externo de 28 de abril até 5 de maio
enviar para um amigo
receba notícias
Os pagamentos do IPTU só serão aceitos até o dia 27 de abril devido ao fechamento do prédio.

A Prefeitura de Camaquã e o Centro Administrativo estarão FECHADOS para ATENDIMENTO EXTERNO entre os dias 28 de abril e 5 de maio de 2023, devido a implementação do novo sistema de informatização. Quem precisar de atendimento deverá procurar pelo serviço que necessita até o dia 27 abril. No período de fechamento também não haverá atendimento telefônico.
 
Os munícipes que optarem por realizar o pagamento do IPTU no caixa da Prefeitura, que foi prorrogado até o dia 28 de abril, devem se atentar que os pagamentos só serão aceitos até o dia 27 de abril devido ao fechamento do prédio.
 
Os serviços de atendimento ao público retornam a partir do dia 8 de maio, sendo normalizados de maneira gradual.
 
A Prefeitura de Camaquã passará por um processo de modernização e transformação digital na gestão pública no município. A Prefeitura implantará a tecnologia de gestão cloud computing Atende.Net, desenvolvida pela IPM para uma gestão pautada em dados e holística.
 
No período em que a Prefeitura ficará fechada para atendimento externo, será realizada a migração dos dados para a tecnologia IPM, quando os servidores receberão treinamento para tirarem o máximo proveito da nova e moderna solução de gestão.
 
Essa modernização digital tem foco no cidadão. Por exemplo, os munícipes passarão a ter acesso a diversos serviços pelo autoatendimento on-line (Internet) 24h por dia, sem uso de papel nem filas ou deslocamentos até ao Paço Municipal.
 
 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia