02 MAI 2023
FAZENDA
Prefeitura convida contadores do município para treinamento
Encontro irá abordar temas como Nota Fiscal, Escrita, Fiscalização e Simples Nacional.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Fazenda e da Fiscalização Tributária, convida os contadores e empresários (prestador/tomador de serviços) no Município de Camaquã para um treinamento. O município está implantando um novo sistema de gestão pública e dará um treinamento para os que atuam na área da contabilidade.

O evento irá abordar temas como Nota Fiscal, Escrita, Fiscalização e Simples Nacional. O encontro ocorrerá no dia 05 de maio de 2023, às 9h, com carga horária de 2h, no auditório da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, localizado na Rua Duque de Caxias, 136.

A presença de todos é extremamente necessária e de grande importância para obtermos êxito no sincronismo entre o ente público e nossos contribuintes.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã