03 MAI 2023
DESPORTO
Taça Camaquã de Futsal inicia neste mês no Ginásio Municipal de Esportes
A competição promete movimentar o Ginásio de Esportes nas noites de terças e quintas-feiras.

A Taça Camaquã de Futsal 2023 inicia neste mês de maio no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski. A primeira rodada da competição está prevista para o dia 16 de maio.

Na próxima terça-feira, 9 de maio, será realizado um congresso técnico das esquipes que participarão da Taça Camaquã. O encontro ocorrerá no auditório da Secretaria da Educação e Desporto (SMED), exclusivo para representantes das equipes, imprensa e comissão organizadora da competição.

A competição promete movimentar o Ginásio de Esportes nas noites de terças e quintas-feiras com disputas de jogos nas categorias Força Livre 1ª Divisão, Força Livre 2ª Divisão, Veterano, Master e Feminino. Cada categoria contará com a participação de 12 equipes. Ao todo, serão 165 jogos realizados ao longo dos meses de maio, junho, julho e agosto, com 4 partidas por noite.

Os grandes vencedores receberão medalhas, troféus e premiações em dinheiro.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3692.1804 ou diretamente no Ginásio Municipal.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã