05 MAI 2023
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura segue sem atendimento externo nos dias 8 e 9 de maio
Novo sistema de gestão pública está sendo implantado no município e servidores estão recebendo treinamento.

A Prefeitura de Camaquã e o Centro Administrativo seguirão FECHADOS para ATENDIMENTO EXTERNO nos dias 8 e 9 de maio de 2023, devido à implementação do novo sistema de informatização. A ampliação do prazo sem atendimento externo ocorre devido ao atraso no repasse da base de dados para migração no novo sistema de software de gestão da empresa IPM, atual contratada.

Neste período de fechamento também não haverá atendimento telefônico.

Os serviços de atendimento ao público retornam a partir da próxima quarta-feira, 10 de maio, sendo normalizados de maneira gradual.

Pedimos a compreensão dos cidadãos neste período, pois a Prefeitura de Camaquã está passando por um processo de modernização e transformação digital na gestão pública no município para melhor atendê-los. A Prefeitura implantará a tecnologia de gestão cloud computing Atende.Net, desenvolvida pela IPM para uma gestão pautada em dados e holística.

Essa modernização digital tem foco no cidadão. Por exemplo, os munícipes passarão a ter acesso a diversos serviços pelo autoatendimento on-line (Internet) 24h por dia e pelo aplicativo.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã