Quarta,
Previsão para hoje (26 de junho)

Principal   Turismo

Barragem do Arroio Duro

Um dos principais pontos de visitação do município, a Barragem do Arroio Duro, construída em 1967 para irrigar lavouras de arroz e outras culturas, encanta pela grandiosidade e beleza. Distante a 7km da zona urbana e administrada pela Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD), a barragem tem capacidade para 170 milhões de metros cúbicos de água acumulada e é cercada por mata nativa e floresta de pinos. O local oferece ampla área verde com churrasqueiras, praça infantil e um visual de tirar o fôlego. Aos fins de semana possui atrações diversificadas. O local é para a prática de esportes junto à natureza, como Stand-up, Jetski, Canoagem, Motocross e Pesca, sendo proibido o uso de redes e tarrafas. O Pôr do Sol nas águas da barragem atrai centenas de visitantes nos fins de semana para apreciar esse espetáculo da natureza.

Horário de visitação: Diariamente a partir das 8h às 20h
Localização: Estrada de acesso à Vila Aurora a 7km da zona urbana.

Estrada de acesso à Vila Aurora a 7km da zona urbana a SE