Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
Unidade Ambulatorial Centro Social Urbano:

Rua Cruz Alta, 1054 – Bairro Viegas
Atendimento: 7h às 17h (sem fechar ao meio-dia) Telefone: 51 3671.4893

Atualmente o quadro de funcionários conta com 34 colaboradores: doze médicos, duas enfermeiras, quatro recepcionistas, uma serviçal, seis técnicas de enfermagem, cinco dentistas, três operários, um coordenador - Renato Sanhudo.
A UBS possui uma sala de recepção, dois sanitários para pacientes, um almoxarifado gráfico, uma sala de enfermagem, quatro consultórios médicos, uma sala de triagem, uma sala de curativos, uma sala de tisiologia, um almoxarifado de material de limpeza, uma sala de esterilização, um consultório odontológico, uma sala de vacinas, um banheiro para funcionários, uma sala de coordenação, um refeitório e uma lavanderia.
A UBS realiza exames, consultas, curativos, administração de medicação, avaliação antropométrica (medição das variações físicas e na composição corporal global.) para consultas e bolsa família, verificação de pressão arterial e glicemia capilar, retirada de pontos, nebulização, exame de BK (Baciloscopia- diagnóstico de tuberculose), exame citopatológico do colo uterino, ECG (eletrocardiograma), sondagens (vesical, supra-púbica, nasogástrica, nasoentérica), testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites B e C, consultas clínicas geral, cardiologista, tisiologista (causas, prevenção e tratamento da tuberculose), pediatra, nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga. São feitos aproximadamente 100 atendimentos ao dia. A Unidade administra em média 410 doses de vacinas ao mês (adulto e infantil).

Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia