Secretarias / Departamentos
Cristiane Cunha
Funcionamento: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
Avaliar Informação

Atribuições da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento:

I - a proposição de políticas e normas sobre a administração de recursos humanos, materiais e financeiros da Prefeitura; II - o recrutamento, a seleção e o treinamento dos servidores da Prefeitura bem como a administração dos planos de classificação de cargos, empregos e funções; III -os serviços de controle, registros funcionais e pagamento de pessoal; IV- as atividades referentes à administração de material e do Patrimônio mobiliário; V - a administração e conservação dos edifícios em que funcionem órgãos da Prefeitura, exceto nos casos em que essas atividades estejam atribuídas expressamente a outros órgãos; VI - o estabelecimento de normas gerais sobre comunicação administrativa na Prefeitura e a execução das atividades de microfilmagem e arquivamento de processos encerrados; VIl - a administração das garagens; VIII - a elaboração e implantação de normas sobre a guarda, distribuição, conservação a abastecimento da frota de veículos, garagem e máquinas da Prefeitura; IX - a execução dos serviços de vigilância municipal; X- a elaboração de estudos e projetos de modernização administrativa; XI - promover o planejamento orçamentário, administrativo e urbano do Município, elaborando projetos, planos de metas e ações e fiscalizando o atingimento dos resultados; XII - formatar, propor a acompanhar projetos de convênios e outras parcerias entre o Município e outros entes estatais ou privados tendentes a captar recursos para obras, serviços ou programas; XIII -coordenar o escritório técnico do Plano Diretor; XIV - outras atividades correlatas.

Secretaria Municipal de Administração: