Concurso escolha de logotipo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas
Principal   Concurso escolha de logotipo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas -
Regulamento Oficial.pdf

Na segunda-feira, 1 de outubro, ocorre o lançamento do concurso para escolher o logotipo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas. O concurso é aberto a todos os moradores e estudantes das escolas pertencentes à área de abrangência do CRAS Getúlio Vargas. As inscrições vão até o dia 11.

Uma mobilização será feita em parceria com as escolas Marina de Godoy Netto, Cecy Ribeiro Dias, Manoel da Silva Pacheco, Sesquinho e IFSul, participantes do CRAS GV e da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas e comunidade em geral através da divulgação pelas redes sociais, cartazes e no evento “A Praça é Nossa/ RAM” que ocorrerá em 4 de outubro.

Para se inscrever, cada participante deverá entregar a sua criação individual de logotipo que represente de forma criativa e inédita a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, no formato desenho ou digital, juntamente com a autorização de participação, impressa e assinada, em caso de menores de idade, para o diretor da escola ou para a coordenação do CRAS Getúlio Vargas. Caso seja digital, a criação poderá ser encaminhada para o e-mail crasgv@gmail.com, e anexar a autorização assinada e escaneada, em caso de ser menor de idade.

Os desenhos devem ser apresentados em folha sulfite, sem rasuras, A4, na orientação paisagem (horizontal), colorido. No formato digital deve ser em tamanho A4, na orientação paisagem (horizontal), colorido, podendo ser nos formatos .ai, .eps, .jpeg, .png.

A Comissão Avaliadora realizará a seleção das criações que simbolizem melhor o trabalho da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas e os selecionados participarão de votação popular que acontecerá durante a Feira do Livro de Camaquã, de 17 a 21 de outubro, na qual a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas fará a abertura e onde haverá uma Mostra do Acervo Histórico da OCGV.

No dia 21, último dia da Feira do Livro, os votos serão apurados e será divulgado o trabalho vencedor. O logotipo será anunciado publicamente nos meios de comunicação do CRAS e município e será veiculado nas atividades em comemoração aos 15 anos da OCGV.

Regulamento Oficial

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.