I EXPOSIÇÃO VIRTUAL DE FOTOS HISTÓRICAS DE CAMAQUÃ
Principal   I EXPOSIÇÃO VIRTUAL DE FOTOS HISTÓRICAS DE CAMAQUÃ -

A Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã, convida a todos para uma viagem ao passado através da I Exposição Virtual de Fotos Históricas de Camaquã, na abertura do Ano Cultural.

A exposição que você verá a seguir, é composta por 50 fotos que ilustram um pouco da história de Camaquã, recuperando e mantendo vivas as memórias dos nossos antepassados e nossas referências através dos tempos.

As imagens fazem parte do acervo da SMCTLDJ e do NPHC e foram digitalizadas para esta exposição e para o arquivamento digital das mesmas, preservando a memória e a história do município.

Convidamos a todos para este passeio pela história do nosso município.

A utilização destas imagens é permitda desde que citada a fonte Acervo SMCTLDJ e NPHC.

Publicado: 22 de FEVEREIRO de 2019
I EXPOSIÇÃO VIRTUAL DE FOTOS HISTÓRICAS DE CAMAQUÃ

Convidamos a todos para este passeio pela história do nosso município.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.