Revisão Participativa do Plano Diretor

Comunicado

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira vem informar que, através da Secretaria de Administração e Planejamento, inicia o processo de Revisão Participativa do Plano Diretor Municipal.

Com base na Lei 10.257/2001 - Estatuto das Cidades - foi nomeada a Comissão de Revisão do Plano Diretor, composta por um Núcleo Gestor cujos participantes são técnicos da Prefeitura, e um Núcleo Consultivo, formado por representantes da Sociedade Civil Organizada.

A participação dos camaquenses é muito importante neste processo assim, convidamos todos a acompanharem o trabalho que será divulgado na página da Prefeitura, redes sociais, veículos de comunicação e a comparecerem nas reuniões com a comunidade.

Ivo de Lima Ferreira                                                                Marcos Soares Reinaldo

Prefeito de Camaquã                                                            Coordenador da Comissão

A Comissão de Revisão do Plano Diretor está iniciando seus trabalhos e precisa que tenha a participação da sociedade. Durante esse processo, serão realizadas várias oficinas e audiências públicas.

A comissão está se reunindo todas as terças-feiras às 8h na sala de aprovação de projetos, localizada na Avenida Olavo Moraes, nº 869.
O Núcleo Consultivo realiza a primeira reunião nesta terça-feira, dia 7 de maio, às 18h, no Salão Nobre da Prefeitura.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet