29 JUL 2015
X Conferência Municipal de Assistência Social será em agosto

A X Conferência Municipal de Assistência Social de Camaquã, evento organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS e pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Camaquã, será realizada no dia 5 de agosto de 2015, no Auditório Maria Lúcia Sostruznik, na Rua João de Oliveira, 55. O tema do evento é “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” e o lema é “Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Na programação mesa-redonda, debate e à tarde ocorre a escolha dos delegados e a eleição dos representantes não governamentais no Conselho Municipal de Assistência Social. Informações pelo 3671-2747.

Programação:

8h – Credenciamento

8h30min – Abertura

9h – Apresentação Cultural

9h30min – Leitura e Aprovação do Regimento Interno

9h45min às 10h45min – Mesa Redonda - O Suas Que Temos E O Suas Que Queremos - Sra. Josiane Longaray, Gestora Municipal de Assistência Social, Sra. Monica Ogliari Pereira, representando os Trabalhadores do Suas, Sra. Charlise da Silva Nunes, representando as instituições prestadoras de Serviços e Sra. Elisabete Ribeiro Batista Ebel, representando os usuários - Mediadora: Sra. Almadiva Gomes do Valle, representando o Conselho Estadual de Assistência Social/CEAS

11h – Debate

11h30min – Intervalo

Tarde

13h30min – Apresentação Pré Conferências – Sra. Monica Ogliari Pereira, responsável pela Vigilância Sócio Assistencial da SMTDS

14h - Trabalho em Grupo

15h30min – Apresentação dos Grupos