29 JUL 2015
Festa do Colono de muito sucesso

No dia 25 de julho, foi realizada a solenidade de abertura da 32° Festa do Colono e 5º Típica Pomerana, na Sociedade Agrícola Feliz Santa Auta, com a presença do Prefeito João Carlos Machado, autoridades e convidados que se encontravam presentes no evento. Na solenidade de abertura, o Prefeito João Carlos Machado detalhou alguns projetos que estão em ação e também comentou sobre a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Érico Veríssimo, na Bandeirinha, no dia 11 de agosto. O presidente da entidade, Vorni Bierhals, agradeceu a todos que prestigiaram o evento pela participação.

Após a cerimônia, a Banda Bento Dias deu um show de talento e incentivo à arte, com uma grande apresentação que emocionou a todos que se encontravam presentes. O sábado à tarde contou com o show da banda Musical Mocidade que animou a todos, e logo após ocorreu a realização dos concursos do chopp em metro, choppscop e traçador. Após, no pavilhão houve a tertúlia com artistas locais, para completar o fim de tarde.

Já no dia 26 pela manhã, nem o mau tempo pode estragar a festa, que começou com culto, apresentação de grupos de cantos e corais, e o desfile típico do colono com a banda Guarany. À tarde, até o tempo ajudou para a festa ser um sucesso. A apresentação das bandas Trylegal e Sétimo Sentido animaram a todos. Após, foi realizado a final dos concursos de chopp em metro, choppscop e traçador. O fim da festa foi acompanhado com sorteios, arriamento das bandeiras, e com a domingueira na sede da Sociedade Agrícola Feliz.

(Foto: Leonardo Vieira)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024