22 JUL 2015
Prefeitura inaugura cobertura de quadra poliesportiva

A terça-feira (21) foi um dia especial para a Prefeitura e para a comunidade escolar da EMEF Marina de Godoy Netto, no bairro Getúlio Vargas. Através de investimento do Ministério da Educação e recursos próprios, foi inaugurada a Quadra Poliesportiva da escola.

A diretora da escola, Carla da Silva, acredita que a cobertura influenciará positivamente na qualidade da prática pedagógica ofertada. “Esse investimento representa os anseios de anos, de todos os alunos que fazem parte deste educandário”, afirma a diretora. A secretária de Educação, Jussara Jaques, disse que todo investimento voltado à educação é em prol da comunidade.

A obra integra o plano de Governo de valorizar a educação. O prefeito João Carlos Machado, salienta a importância do investimento na comunidade: “Talentos precisam de oportunidades e isso cabe a nós, gestores públicos, oferecer”.

A artesã Madalena de Souza conta com orgulho que estudou na escola e agora sua filha de doze anos também está se beneficiando. “Estudei aqui e sei o quanto essa cobertura fará a diferença para as atividades da minha filha”.

A escola que tem 26 anos atende 435 alunos, possui 43 professores e 13 funcionários, possui 15 salas de aula, laboratório de informática, sala de apoio à leitura, sala de recursos multifuncionais, biblioteca, refeitório e agora uma quadra poliesportiva coberta.

(Foto: Mayara B. Farias)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024