21 JUL 2015
Chineses devolvem área à Prefeitura

O prefeito João Carlos Machado, juntamente com o procurador chefe do município, Cristiano Fagundes, e da secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maristela Miguellis Monteiro receberam o tabelião Alex Ness e representantes da empresa chinesa Shiyan Yunlihong Industrial & Trade Co Ltd., na tarde da segunda-feira (20).

O encontro teve como objetivo realizar os trâmites legais para a reversão da área do município, que seria utilizada para a instalação da fábrica. De acordo com representantes da empresa, o motivo da desistência se deve a um conjunto de fatores, como a desistência de outros investidores chineses que pretendiam participar do investimento, mas desistiram; da retração da economia mundial e nacional, que dificultou consideravelmente a realização do projeto.

Os empresários ainda agradeceram o empenho do Governo Municipal pela acolhida e pelo esforço em executar o projeto que traria tantos benefícios à comunidade camaquense.

(Foto: Mayara B. Farias)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024