16 JUL 2015
Prefeitura realiza 1ª Rodada de Negócios

A tarde de quarta-feira (15) foi de grande importância para as 55 empresas camaquenses que participaram da 1ª Rodada de Negócios, na ACIC. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços - SMICS em parceria com o SEBRAE, Sindilojas Costa Doce, ACIC e Sindicato Rural e contou com a presença do Banco do Brasil, Sicredi e Banrisul.

De acordo com a secretária da Indústria e Comércio, Maristela Miguellis Monteiro, o objetivo é aproximar grandes e médias empresas compradoras e pequenas empresas vendedoras, permitindo conhecer a capacidade e necessidade de ambas as partes para futura negociação de produtos e/ou serviços. O empresário Rodrigo Lemos Costa acredita que a ocasião foi importante para a sua empresa, uma vez que abre novas possibilidades. “Achei muito interessante, pretendo participar da próxima Rodada”, afirma. O empresário Gabriel Rodrigues avaliou o evento como muito produtivo.

O evento vai ao encontro do plano de ação da SMICS, que visa promover a aproximação entre os empresários e fomentar o crescimento do município. “Essa aproximação é de extrema importância para as Micro e Pequenas Empresas”, afirma a responsável pela pasta, Maristela Miguellis Monteiro

(Foto: Mayara B. Farias)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024