14 JUL 2015
2ª Edição do Painel Mulheres Empreendedoras contou com grande público

O saguão do Centro Administrativo foi palco na noite do dia 08 da 2ª Edição do Painel Mulheres Empreendedoras. Realizado pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços e SEBRAE com apoio do Sindilojas Costa Doce, Acic e Afubra, o evento teve um público de cerca de 200 pessoas.

O evento contou com a participação das painelistas Sibele Dora, Tereza Scherer Mendes, Lili Paltian da Silva e Rosane Boeira, que compartilharam suas histórias recheadas de superação e força. A palestra sobre empreendedorismo feminino foi ministrada por Deb Xavier, que encantou a todos com sua experiência.

Na ocasião, a Lindemann Fotografias embeveceu os convidados com a exposição fotográfica ‘Arte das Mulheres Empreendedoras’, que em belíssimas fotos em preto e branco, retratou várias camaquenses empreendedoras em seus respectivos locais de trabalho, servindo de inspiração a todos os presentes.  A ação atende o compromisso assumido pela pasta de promover o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento do município.

(Foto: Mayara B. Farias)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024