09 JUN 2015
Encontros literários preparam para a feira

Pensando em um melhor aproveitamento das atividades na Feira do livro, o Sesc juntamente com a Secretaria da Cultura e Turismo de Camaquã promove neste ano, a Pré-feira que permite aos professores e alunos um contato prévio com a programação que será desenvolvida de 4 a 8 de novembro, na Praça Sylvio Luis.

Estão agendados para o dia 10 de junho dois encontros literários como preparação para a Feira do Livro. O primeiro ocorre às 8h30min no Teatro do SESC com o tema “Simões Lopes Netto, Vida e Obra” que será abordado pela Licenciada em Letras e Literatura Italiana, Mestre em Literatura Brasileira e Doutoranda em Literatura Brasileira (Simões Lopes Netto) todos pela UFRGS Maria Heloisa Pinto Netto.

À tarde, às 14h, no mesmo local é a vez da Licenciada em Letras em Literatura Brasileira e Mestre em Literatura Brasileira ambos pela UFRGS Maria Geórgia Barberena falar sobre os “125 Anos do Nascimento de Fernando Pessoa”. Ambos são uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e Sesc Camaquã. Informações pelo 3671-5288 ou 3671-6492. O Sesc  fica na Rua Marcírio Dias Longaray, 1.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024