13 ABR 2015
Aniversário de Camaquã com muitas atrações

A festa de aniversário de Camaquã será neste domingo, 19 de abril, na Praça Zeca Netto. Organizada pela Prefeitura, a comemoração dos 151 anos da cidade conta com uma programação diversificada com música, apresentações artísticas e mostra de projetos das secretarias municipais. Este ano, o evento traz um diferencial: o Dindinho Tur, uma jardineira que durante todo o dia realizará passeios gratuitos nos pontos turísticos da cidade. Com saídas em frente à Pira da Pátria a atração estará disponível a partir das 9h.

À tarde, a partir das 15h os visitantes poderão conferir shows com grupo Mas Bah, Banda de Música da 8a Brigada de Infantaria Motorizada, Circo Parangolés e Orquestra de Câmara Getúlio Vargas. Além disso, haverá Escola do Chimarrão, doação de mudas, feira de artesanato e o lançamento da Campanha do Agasalho 2015.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente estará com um espaço na Praça Zeca Netto no dia 19 de abril, a partir das 15h, recolhendo óleo de cozinha usado, que pode ser trazido em garrafas pet, além de pilhas e baterias de equipamentos eletrônicos e, ainda, resíduos eletroeletrônicos como televisores, rádios, aparelhos de som, microondas, celulares, impressoras, computadores, monitores, etc, bem como prestação de informações sobre os serviços prestados pela secretaria.

Parangolés e Mas Bah! são algumas das atrações da programação do domingo

Confira o vídeo da banda Mas Bah!

(Foto: Divulgação)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024