13 ABR 2015
Feira de Livre de Artesanato movimenta a praça

A primeira edição do ano da Feira Livre de Artesanato movimentou a Praça Sylvio Luiz neste domingo (12). Quem passou por ali pode conferir além dos belos trabalhos dos artesãos também a exposição de bicicletas antigas dos colecionadores Vitor Ávila, Valdeci Müller, Paulo Pankowski, Nézio Sampaio e Rudinei Suris. A praça também foi palco para a apresentação do Palhaço Tomé que encantou a criançada com suas peraltices e do “Poesia na Praça” com declamações de poesia pelos poetas da Capocam. Na estreia do “Palco Aberto”, nova atração do evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, o público conferiu o som do músico Daniel Corleta.

Ao visitar pela primeira vez o evento, Miriam, que estava acompanhada o marido Vitor e da filha Laura, conta que foi uma tarde muito agradável: “É um espaço muito família, com atrações para todos os gostos e idades, voltaremos com certeza”, comenta.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024