09 ABR 2015
Festival Help For Rock promete levar Rock para o Coliseu

Com o intuito de angariar fundos para o  já tradicional Festival Rock e Poesia, surgiu o festival Help for Rock, que levará duas bandas distintas ao palco do Cine Teatro Coliseu nesta sexta (10), a partir das 20h.

A banda Trinka que com sua juventude fará um Punk Rock mais pesado e mostrará sua nova formação. Para contrastar também se apresentará a SAMU 65, que destilará seu Rock Clássico com muita experiência e conhecimento de causa, pois seus integrantes viveram uma época áurea do Rock.

Ainda será arrecadado ração para cães em prol da ARCA. Os ingressos estão disponíveis no Cine Teatro Coliseu, com as bandas e na Kactus Camisetas, ao valor de R$10,00.

O evento é uma promoção da Secretaria da Cultura e Turismo através do Projeto Santo de Casa Faz Cultura, com o apoio da Mouro Produções e Maquinados Motogrupo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024