01 ABR 2015
Corte do Bonito em Festa visita a Prefeitura

O prefeito João Carlos Machado recebeu no dia 1º de abril, à tarde, a rainha e as princesas do 12º Bonito em Festa que estiveram no gabinete da Prefeitura acompanhadas do presidente da Associação Comunitária do Bonito, Claiton Silva, e da Clair Sonemann. No encontro, os organizadores do evento divulgaram a programação e comentaram sobre os últimos detalhes na organização. “Temos a satisfação de organizar esta festa que vem crescendo a cada ano”, comemora Silva. O Bonito em Festa ocorre de 11 a 13 de abril, na Associação Comunitária do Bonito.

Na ocasião, a rainha Verônica Stimiescki, 13, a 1ª princesa Franciele Araújo, 15, e a 2ª princesa Kauane Cardoso, 13, distribuíram simpatia ao visitar os funcionários da Prefeitura convidando para prestigiar o evento que conta com shows musicais, rodeio de vaca mecânica, sorteio de brindes, tertúlia e Olimpíada Estudantil Rural.

(Foto: Gabriela Brito)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024