31 MAR 2015
Prefeito reúne-se com representantes do bairro Getúlio Vargas

O Prefeito Municipal, João Carlos Machado, atendendo aos pedidos do grupo de moradores que invadiram o campo de futebol do bairro Getúlio Vargas, reuniu-se com os representantes do movimento na tarde de segunda-feira (30).

No encontro, o Prefeito salientou como sendo de vital importância que a área não seja utilizada para a construção de moradias, uma vez que o processo de regularização encontra-se no estágio final e, para que o mesmo ocorra, é necessário ter um espaço destinado ao lazer.

O Município está trabalhando para construir dois lotes no projeto “Minha Casa, Minha Vida”, no qual o Poder Público Municipal doará o espaço para o programa. A previsão é de construir 850 casas ainda esse ano. Segundo o Prefeito, a prioridade da distribuição das casas será das 70 famílias que reivindicam o espaço do bairro Getúlio Vargas.

Moradora há 17 anos do bairro, Lisiane Muller, que estava presente na reunião, acredita que será tomada uma decisão que atenda as necessidades dos moradores. “Estou emocionada com a conversa que tivemos com o João Carlos, ele está do nosso lado”, afirmou a moradora.

(Foto: Mayara Farias)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024