30 MAR 2015
Feira Livre de Artesanato conta com atrações especiais

A Secretaria da Cultura e Turismo, através do Projeto Santo de Casa Faz Cultura realiza neste domingo, dia 12 de abril, das 14 às 19h, a primeira Feira Livre de Artesanato de 2015, na Praça Silvyo Luis. O evento traz muitas novidades neste ano como o “Palco Aberto”, no qual é disponibilizada a partir das 16h uma estrutura de som para utilização dos músicos que tiverem vontade de compartilhar um pouco de música com os visitantes. Para participar não precisa convite nem inscrição prévia, basta juntar a turma e inscrever-se na hora.

Nesta edição, a Feira conta com a exposição de bicicletas antigas dos colecionadores Vitor Ávila, Valdeci Müller, Paulo Pankowski, Nézio Sampaio, Rudinei Suris, entre outros. Também já está confirmada a presença do Palhaço Tomé, que esteve na Feira do Livro e da Capocam, parceira da Feira desde 2014, que estará aberta com os poetas realizando a performance “Poesia na Praça”. A equipe da Secretaria de Cultura convida a comunidade a compartilhar essa tarde de arte e cultura no centro histórico da cidade.

Foto: Divulgação SMC

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024