07 MAI 2014
Prefeito visita obras da nova escola infantil do Bairro Dona Tereza

O prefeito João Carlos Machado visitou, no dia 25 de abril, as obras da nova Escola Infantil Nossa Senhora Aparecida, que servirá a alunos moradores e vizinhos da região dos bairros Dona Tereza, Vila Nova e Hípica.

Acompanhado pelo secretário adjunto da Educação, Gelson Gouvêa,  o prefeito foi recebido pelo engenheiro responsável pela obra da empresa Gomes Dull. Ao detalhar aspectos da construção, Fernando Dull disse que sua expectativa de entrega da obra é para o próximo mês de setembro, de acordo com a previsão do contrato.

A nova escola atenderá a uma demanda de 120 crianças de zero a cinco anos. O valor total do investimento é da ordem de R$ 1 milhão. Deste valor, R$ 600 mil são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da educação e o restante, R$ 400 mil, são de verbas próprias do município.

___________________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponíveis na nossa galeria de fotos:

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto e fotos: Alex Soares