24 ABR 2014
Direção, professores e alunos de escola particular levam produtos e carinho a idosos do Asilo Municipal

É além dos ovos de chocolate e cestas de doces a lembrança da Páscoa deste ano entre os alunos do Ensino Médio, Fundamental e Infantil do Colégio Romano São Lucas. Mobilizados pela direção e professores, eles arrecadaram nos dias que antecederam a data cristã uma grande quantidade de leite e de produtos de higiene e limpeza, doados depois aos idosos do Asilo Municipal Nilda de Souza Azambuja. Para incrementar os kits doados, os alunos do turno da tarde pintaram ovos e os rechearam com doces.

O material arrecadado foi entregue durante a Semana Santa pelos alunos do 3º Ano do Ensino Médio. Além dos produtos, durante a visita, os estudantes do Romano, acompanhados pela diretora da instituição de ensino Elaine de Souza Oliveira, levaram também alegria, oferecendo música e carinho aos internos do Asilo.