23 DEZ 2013
Luzes e shows atraem grande público ao Natal na Praça

Nesse final de semana, a Praça Zeca Netto ficou ainda mais colorida com a programação realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo. No sábado, o Circo Parangolês, formado por crianças da comunidade do Bairro Bom Sucesso, ofereceu um show colorido de acrobacias e performances associadas à época natalina. No domingo, durante toda a tarde, os artesãos camaquenses expuseram suas produções manuais para que a comunidade e visitantes apreciássemos seus produtos. À noite, as atividades de Natal se estenderam com o show de Maiquel Filho e banda, seguido do Terno de Reis “Os amigos”.

Desde o dia 14 a Praça Zeca Netto transformou-se em um parque natalino. As luzes, que propiciam um cenário de magia e encantamento, atraem a população que tem visitado todas às noites o local. Durante os eventos, Noel faz a alegria da criançada, com entrega de doces muitas fotografias com os pequenos. A culminância da programação Natal na Praça acontece no dia 28, com as apresentações de integrantes da Comunidade Ágape e no dia 29 com diversos ternos De Reis.

A iluminação da Praça Zeca Netto, feita pela Secretaria da Cultura em parceria com a da Infraestrutura somente foi possível graças ao apoio das seguintes empresas: Lojas Pompéia, Fortral, Shyan Yúlihong, Afubra, Caixa Federal,Rede Sim, Daisul Renault e Sbardecar , que propiciaram

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024