30 SET 2021
Obras de asfalto retornam na rua Gal. Zeca Netto
receba notícias
Nesta quinta-feira (30) os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, reiniciaram as obras de asfalto na rua General Zeca Netto, obra esta que devido às chuvas dos últimos dias encontrava-se interrompida.
Assim que o tempo firmou, as equipes iniciaram a preparação da pista para receber a reperfilagem em pontos com desnível de piso, para posteriormente colocar a camada asfáltica definitiva.
Todo o material utilizado na produção de asfalto, tem que estar 100% seco, para que o material colocado em pista tenha boa qualidade para uma durabilidade maior. Este trabalho será até a rótula na esquina da Capela Imaculada Conceição, ficando a via asfaltada desde o centro até a capela, na esquina da rua Capitão Adolfo Castro.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022