31 JAN 2022
GABINETE
Executivo Municipal participa de entrevistas em rádios locais
Entrevista foi concedida pelo prefeito em exercício Abner Dillmann à Rádio Acústica FM e Clic Rádio

Na manhã desta segunda-feira (31) o prefeito em exercício Abner Dillmann, acompanhado do Deputado Federal Daniel Trzeciak e o vereador Luciano Pereira Dias, estiveram participando dos programas Bom Dia Camaquã da Clic Rádio e Primeira Hora na Rádio Acústica. Na ocasião Abner Dillmann anunciou que novos projetos estão sendo elaborados, assim que forem concluídos serão anunciados a população.
Também foi relatado o fortalecimento da parceria com o Deputado Daniel, o qual já destinou mais de 3 milhões ao município, através de emendas parlamentares. “Temos que ser bairristas, lutar pela comunidade", o qual é natural da região centro-sul, declarou o deputado ao apresentador Elias Bielaski da Clic Rádio.
Já na Rádio Acústica, o apresentador do Programa Primeira Hora, Gil Martins perguntou ao prefeito em exercício sobre a importância para o município em ter um representante na assembleia, “somente com parcerias diretas na assembleia Estadual e Federal poderemos buscar recursos para Camaquã, desta forma competir com outras regiões na busca do desenvolvimento,” lhe respondeu Abner Dillmann.
Na oportunidade Abner Dillmann, estando à frente da prefeitura devido às férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira, agradeceu pela parceria do Deputado Daniel, que pelo conhecimento da região vem realizando a indicação de recursos para desenvolver o município de Camaquã. “Estamos juntos buscando melhorias para Camaquã, enquanto estivermos à frente do município, buscaremos o progresso para a nossa cidade", finalizou Abner.
Após o término das entrevistas o prefeito em exercício Abner Dillmann, Deputado Daniel e o vereador Luciano, estiveram visitando a empresa Camaquã Alimentos, onde foram recebidos pelo empresário Márcio Silva, onde foi debatido diversos assuntos relativos ao progresso de Camaquã.