09 FEV 2022
Prefeitura realiza melhorias na infraestrutura em vários bairros
Recuperação de calçamento, cascalhamento e colocação de canos de esgoto estão entre as ações realizadas.

Nos últimos dois dias, a Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Infraestrutura, está realizando diversas obras e manutenções pela cidade. As equipes estão trabalhando em diversas frentes para atender a população camaquense.

A Rua São Tomé, no bairro Getúlio Vargas, recebeu uma obra de drenagem na rede de esgoto. Já no bairro Oliveira, foi realizada a colocação de cascalho na Rua Júlio de Castilhos. Na mesma Rua Júlio de Castilhos, mas na altura do bairro Floresta, foram colocados canos de esgoto para drenagem pluvial.

As equipes da Prefeitura ainda realizaram a recuperação de parte do calçamento da Rua Acindino Inácio Dias, no bairro Olaria. E concluíram a colocação das tampas e cobertura das galerias na Rua Maranhão e na Rua Alberto Pasqualine, no bairro Carvalho Bastos.

As equipes da Prefeitura continuam os trabalhos pelo município nesta quarta-feira (9).
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024