Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
04
04 ABR 2022
INFRAESTRUTURA
Inicia obra de drenagem na Av. José Loureiro da Silva
enviar para um amigo
receba notícias
Obra diminuirá os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via.
 
Iniciou na tarde desta segunda-feira (04) a obra de drenagem na Avenida José Loureiro da Silva que irá diminuir os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via, na altura da Rua Barra do Ribeiro. As equipes da Secretaria da Infraestrutura atuam em duas frentes de trabalho para dar mais celeridade à obra.

Uma das frentes de trabalho dará andamento na obra no trecho entre as ruas Alba Kolback Meirelles e a Osório Correa Machado. Já a outra frente de atuação das equipes conduzirá as obras no trecho entre as ruas Osório Correa Machado e Barra do Ribeiro. Ao todo, serão 380 metros de encanamento percorrendo o acostamento da via, com investimento de mais de R$ 200 mil reais da prefeitura.

O projeto de drenagem havia sido apresentado à comunidade e aos empresários que atuam naquela região da cidade em fevereiro pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira. A obra será realizada ao longo da avenida, no sentido bairro/centro, entre as ruas Barra do Ribeiro e Alba Kolback Meirelles.

Está sendo colocada tubulação nova que ligará o ponto mais crítico de alagamento, na altura da Rua Barra do Ribeiro, com a galeria próxima a entrada do município, na altura da empresa Viviana Alimentos.

O prefeito Ivo ressaltou que “a obra foi um compromisso assumido com a comunidade que irá beneficiar muitos camaquenses que trabalham e vivem naquela região da cidade”.
 
 
 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia