Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
02
02 JUN 2022
GABINETE
Executivo e Legislativo camaquense visitam empresa em Santo Ângelo
enviar para um amigo
receba notícias
Indústria pretende ampliar sua atuação para a região sul do Estado e Camaquã pode ser o destino.

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Vice-prefeito Abner Dillmann visitaram, nesta quinta-feira (2), uma empresa na cidade de Santo Ângelo, no noroeste do estado, acompanhados de uma comitiva que reuniu secretários e vereadores de Camaquã. A visita ocorreu na Fundimisa que é uma indústria que atua há mais de 50 anos na área de fundição e usinagem.

A FUNDIMISA emprega 1.300 funcionários na produção de ferro fundido cinzento e nodular, usinagem e pintura de peças para a indústria de máquinas agrícolas, automóveis e outros. A empresa, que é a maior fundição do estado e está entre as maiores do Brasil, pretende ampliar sua atuação para a região sul do Estado e Camaquã pode ser o destino.

A comitiva do Executivo e Legislativo de Camaquã foi até Santo Ângelo para buscar atrair o investimento para o município com a união de esforços para instalar a empresa na cidade. Eles foram recebidos pelo diretor presidente da Fundimisa, Paulo Roberto V. Ely, e pelo engenheiro, Nicholas Ely, diretor da Elyte Tecnologia.

A comitiva foi composta também pelo presidente do Legislativo e vereador, Vinícius Araújo, pelo secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, e pelos vereadores, Luciano Pereira Dias, Claiton Silva e Vítor Azambuja.

Além da Fundimisa, a comitiva também visitou outra empresa do mesmo grupo familiar, a Elyte Tecnologia, em Entre-Ijuís, que atua no segmento da usinagem  a partir do beneficiamento de sucata.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia