05 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Homologada inscrições para o cargo de operador de máquinas
receba notícias
A prefeitura municipal de Camaquã, nesta sexta-feira (05) através do Edital nº 78/2021, torna público a homologação das inscrições, lista preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial, para o cargo de Operador de Máquinas. A lista de inscrições homologadas se encontram no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Camaquã, prédio sede, na Rua Olavo Moraes, nº 869, bem como, no seu Sítio Eletrônico (www.camaqua.rs.gov.br).

Inscritos
Alexander Ribeiro Braga; Antônio Bráulio Silveira Souza; Cicero Leandro Camargo Hartwig; Claudiomar Brasil Silveira; Dangelo Celestino da Silva Correia; Guilherme Beiersdorf de Oliveira; Jacques Moreira Ulguim; João Francisco da Rocha Franco; Maicon Roger Dietrich Ebel.

Próxima publicação:
No dia 08 de novembro de 2021 será divulgado a Publicação do Edital de Classificação Preliminar.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022