Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
19
19 NOV 2021
GABINETE
Prefeito Ivo de Lima Ferreira recebe título de Cidadão Camaquense
enviar para um amigo
receba notícias
A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite desta sexta-feira (19) Sessão Solene no teatro do SESC Camaquã, momento em que foi homenageado o prefeito municipal de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, com a entrega do título de Cidadão Camaquense, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade do município e região, pela dedicação intensa a cada projeto elaborado em sua vida pública.
A entrega do título por proposição do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, os quais também aprovaram o título de Camaquense Honorário ao ex-prefeito Hermes da Rocha, proposição do vereador Claiton Silva (PDT).
A solenidade teve início com a composição da mesa, sendo convidados o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Pereira Dias, vice-prefeito Abner Dillmann, vereadores proponentes Claiton Silva e Mozart Pielechowski. A sessão solene ainda contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais, membros da sociedade e familiares dos homenageados.
Em sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano “Cabeça” declarou que, “em nome dos vereadores aqui presentes homenageamos os outorgados, os quais prestaram relevantes serviços a Camaquã”.
“Escutamos um pouco da história dos homenageados, dois homens que iniciaram suas vidas de maneira simples, conquistando grandes feitos em Camaquã", falou o vice-prefeito Abner Dillmann em sua fala.
O proponente do título outorgado ao prefeito Ivo, o vereador Mozart, lembrou que “quando nós colocamos estes nomes para receber esta homenagem, todos os vereadores apoiaram, por conhecer o esforço de cada um em realizar o melhor pelos camaqüenses”.
Ao final da solenidade, em seu pronunciamento o homenageado como Cidadão Camaquense, Ivo de Lima Ferreira, deixou claro que “temos que agradecer a Deus, por estar aqui fazendo a nossa parte como cidadão”, finalizando sua fala com a frase, “fazer gestão não  é fácil, ser prefeito não é fácil, é desafiador mas é prazeroso trabalhar em prol da comunidade da nossa Camaquã”.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia