11 JAN 2022
Executivo Municipal começa a elaborar novas ações para o combate a Covid-19
Em virtude do aumento de casos de Covid-19 em Camaquã, o prefeito em exercício Abner Dillmann, reuniu-se na manhã desta terça-feira (11) com o Secretário da Saúde, Renato Sanhudo; Coordenador da Vigilância em Saúde, Fabiano Martins; Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Daniella Borba e com o Coordenador da UPA 24 horas, Fabiano Medeiros.
A reunião no gabinete do prefeito teve como pauta, elaborar estratégias para o combate e enfrentamento à Covid-19 em Camaquã, buscando interromper o aumento dos índices de contágio, o qual vem sendo monitorado pelo poder público local.
Assim que for montado o cronograma de ações que estão em estudo, a secretaria estará anunciando a população como irá proceder para barrar a proliferação do vírus.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022