Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
29
29 JUN 2022
GABINETE
SAÚDE
Prefeitura de Camaquã assina convênio para abrir ponto de atendimento do Ipe Saúde
enviar para um amigo
receba notícias
Objetivo é facilitar alguns atendimentos aos usuários do plano de saúde.

A Prefeitura de Camaquã assinou, na terça-feira (28), um termo de parceria que estabelece um convênio entre o município e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPERGS). A partir desse convênio será aberto um ponto de atendimento do Ipê Saúde para facilitar alguns atendimentos aos usuários do plano de saúde.

A iniciativa faz parte do Programa Facilitadores do instituto. O novo ponto de atendimento estará disponível todos os usuários o Ipe que residam no município ou em cidades próximas. A assinatura do termo ocorreu na sede do Ipe Saúde, em Porto Alegre com a presença do presidente do Ipergs, Bruno Jatene.
A parceria funcionará com o município de Camaquã fornecendo um local e servidor para atuar auxiliando os usuários do Ipe Saúde nas demandas que podem ser solucionadas através do site da instituição.

O município volta a ter um ponto de atendimento do Ipe após o fechamento do escritório do instituto durante a pandemia, o que dificultava alguns atendimentos para os usuários. A Prefeitura ainda irá divulgar o local e data para início do funcionamento do posto avançado do Ipe Saúde.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia