05 NOV 2021
Executivo Municipal recebe representante do Ministro Onyx Lorenzoni
receba notícias
O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e pelo Coordenador Político Theyllor Araújo, receberam a visita de Fulvio de Sans Lessa da Rosa, advogado e atual presidente do partido Democratas em Camaquã.
A visita teve como principal finalidade parabenizar o Executivo Municipal pela aquisição da Escavadeira Hidráulica JS210SC Ecomax, a qual foi recebida através da indicação do Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência Onix Lorenzoni, contemplando Camaquã com uma escavadeira  de suma importância que irá beneficiar o interior do município.
Fulvio colocou-se à disposição do Executivo Municipal para buscar junto ao Governo Federal, recursos para melhorias que venham a atender a população de Camaquã.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022