27 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
MULHER
RAM participa de ação de combate à violência contra a mulher em Arambaré
receba notícias
Iniciativa também envolveu CRAS, Patrulha Maria da Penha, Defensoria Pública e Senac.

Na segunda-feira (25), a Rede de Atenção a Mulher de Camaquã (RAM) participou de uma ação que envolveu diversos representantes da região em Arambaré. A equipe da RAM prestigiou o Mutirão de Atendimentos para Combate à Violência Contra a Mulher realizado no município.

O objetivo da participação da RAM no encontro foi buscar mais informações que possam fortalecer o trabalho realizado pela rede, bem como, fortalecer os trabalhos desenvolvidos por municípios da região Costa Doce para combate a violência contra a mulher. No mutirão, foi ofertada uma palestra relacionada ao tema e realizada pelo Senac Camaquã.

A iniciativa também envolveu a Secretaria da Assistência Social de Arambaré, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), a Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar e a Defensoria Pública.

A ação contou com a presença da coordenadora da RAM, Ana Beatriz Corleta Castro, e  a equipe da RAM, da vice-prefeita de Arambaré, Ida Machado, e da representante da Defensoria Pública de Tapes, defensora Débora.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022