Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Carta de Serviços
Atualizado em: 13/06/2024 às 06h26
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria Geral

A Ouvidoria da Prefeitura de Camaquã tem, dentre suas atribuições, receber, dar tratamento e encaminhar respostas a reclamações, sugestões de melhorias, denúncias, críticas e elogios, relativos à atividade administrativa ou prestação direta ou indireta de bens ou serviços à população, exercida pelos servidores ou agentes públicos do município de Camaquã.

Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Atendimento presencial na Secretaria da Administração

ou pelo telefone: 51 3671-7215

E 24h pelo Fala-BR no endereço:

https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/camaqua/Manifestacao/RegistrarManifestacao  

 
 
Custos
Gratuita
Etapas do Serviço

Receber e analisar a manifestação.
Encaminhar para a Secretaria responsável para conhecimento e resposta.
Receber e analisar a resposta.
Encaminhar a resposta ao manifestante.
Elaborar e publicar anualmente o relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.

Requisitos
Nome, telefone, endereço do manifestante e endereço da ocorrência.
 
Os dados do manifestante são importantes, pois nos casos em que a manifestação é anônima o manifestante não poderá fazer o acompanhamento da mesma.
 
Prazo para Atendimento
30 (trinta) dias para responder ao manifestante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.
Forma de Acompanhamento
Responsável pelo serviço:
Gabriela Dapper e Bruna Longaray
Gabriela Dapper e Bruna Longaray
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h
 
TELEFONE:
51 3671.7215
ENDEREÇO:
Rua Olavo Moraes, 869 – Centro
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria da Administração e Planejamento
Secretaria da Administração e Planejamento
Cristiane Cunha
ATENDIMENTO:
das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
TELEFONE:
(51) 3671-7218
ENDEREÇO:
Rua Olavo Moraes, 869
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia