Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Carta de Serviços
Atualizado em: 01/10/2023 às 22h45
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria Geral

A Ouvidoria da Prefeitura de Camaquã tem, dentre suas atribuições, receber, dar tratamento e encaminhar respostas a reclamações, sugestões de melhorias, denúncias, críticas e elogios, relativos à atividade administrativa ou prestação direta ou indireta de bens ou serviços à população, exercida pelos servidores ou agentes públicos do município de Camaquã.

Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Acesso
Online Telefone Presencial

Atendimento presencial na Secretaria da Administração

ou pelo telefone: 51 3671-7215

E 24h pelo Fala-BR no endereço:

https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/camaqua/Manifestacao/RegistrarManifestacao  

 
 
Custos
Gratuita
Etapas do Serviço

Receber e analisar a manifestação.
Encaminhar para a Secretaria responsável para conhecimento e resposta.
Receber e analisar a resposta.
Encaminhar a resposta ao manifestante.
Elaborar e publicar anualmente o relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.

Requisitos
Nome, telefone, endereço do manifestante e endereço da ocorrência.
 
Os dados do manifestante são importantes, pois nos casos em que a manifestação é anônima o manifestante não poderá fazer o acompanhamento da mesma.
 
Previsão de Atendimento
30 (trinta) dias para responder ao manifestante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.
Acompanhamento
Responsável pelo serviço:
Gabriela Dapper e Bruna Longaray
Gabriela Dapper e Bruna Longaray
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h
 
TELEFONE:
51 3671.7215
ENDEREÇO:
Rua Olavo Moraes, 869 – Centro
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria da Administração e Planejamento
Secretaria da Administração e Planejamento
Cristiane Cunha
ATENDIMENTO:
das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
TELEFONE:
(51) 3671-7218
ENDEREÇO:
Rua Olavo Moraes, 869
Seta
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia