Secretarias / Departamentos
Nelson Egon Geiger Filho
Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
Avaliar Informação

Atribuições da Secretaria Municipal da Educação e Desporto:

- Dar condições para que educandos e educadores da rede municipal produzam socialmente enquanto sujeitos históricos, participativos e criativos, voltados para a afirmação dos seus direitos e valores individuais, políticos, sociais e ecológicos, comprometidos com a democracia, com a justiça e com a sociedade.

- Estimular o corpo docente para descobrir estratégias pedagógicas, preparar os educandos para tomarem iniciativas e serem agentes transformadores, integrar os pais na escola, proporcionando a participação em diversas atividades.

- Entre as prioridades estão melhorar e valorizar a formação dos docentes, desenvolvendo e evoluindo, desta forma, o sistema educativo em geral; atender, orientar e promover a comunidade escolar e suas famílias desenvolvendo atividades que façam interagir pais, alunos e professores entre si.

Site: www.educacaocamaqua.com.br

19/02/2019