Prefeitura Municipal de Camaquã - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
CPF do proprietário do animal registrado na Inspetoria Veterinária
Etapas do Serviço
As inscrições são realizadas diretamente na Secretaria da Agricultura e Abastecimento e ocorrem em duas etapas no ano: a primeira nos meses de fevereiro e março e a segunda nos meses de junho e julho
Após a apresentação do comprovante de pagamento da guia de recolhimento emitida no ato da inscrição o serviço é realizado por ordem de organização das localidades, seguindo uma rota pré-estabelecida.
Os servidores da Secretaria da Agricultura e Abastecimento deslocam-se até as propriedades dos inscritos e aplicam as vacinas nos referidos animais.
Previsão de Atendimento
Em média, o tempo de espera é de dois meses, podendo ser protelado por questões climáticas
Primeira etapa: mês de maio
Segunda etapa: mês de outubro
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
de segundas às sextas-feiras das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min