09 JUN 2015
Prefeito se reúne com secretários municipais

A Secretaria de Educação recebeu, nessa segunda-feira (08), a primeira reunião de secretários municipais após as recentes mudanças nas secretarias. A reunião contou também com a presença do Procurador Chefe do Município, Cristiano Fagundes.

No encontro, o secretário da Fazenda, Valter Barros, explanou sobre a situação financeira do município para que os secretários do Planejamento, Transportes e Meio Ambiente conheçam a realidade, bem como para atualizar os que já faziam parte do Governo.

O prefeito, João Carlos Machado, salientou a importância de planejar os gastos, visto que o Governo Estadual informou não ter condições de fazer os repasses de sua competência, além do Governo Federal estar com muitos repasses atrasados. “É preciso ter temperança, elencando prioridades para que haja o investimento correto dos recursos”, destacou.

Na ocasião, os secretários discutiram ainda medidas para melhorar os processos internos e questões técnicas das pastas, entre outros assuntos da municipalidade.

(Foto: Mayara Farias)