02 JUN 2015
Abinjuv é selecionada para a Rede Parceria Social

(Foto: Divulgação)

No dia 4 de maio, na Sede da Secretaria Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Rio Grande do Sul, a Associação Beneficente em Prol da Infância e Juventude - Abinjuv assinou junto a Rede Parceria Social, o Termo de Adesão para execução do “Projeto Mudando as Cores com Flores”. A iniciativa será desenvolvida durante nove meses, através de oficinas diversas, que tem como objetivo desenvolver a educação integral das 50 crianças e adolescentes atendidas pela entidade.

A Rede Parceria Social é uma iniciativa do Executivo gaúcho em cooperação com a iniciativa privada e organizações da sociedade civil viabilizada através da Lei da Solidariedade, que permite às empresas com ICMS a recolher, destinarem parte do imposto devido a projetos sociais. Nesta 5ª edição, a Empresa Randon irá financiar entidades gaúchas que desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes, no contraturno escolar.