28 MAI 2015
Hoje Sesc apresenta o espetáculo Proibido Elefantes

O Circuito Nacional Palco Giratório traz à cidade de Camaquã o espetáculo “Proibido Elefantes”. A peça será encenada no dia 28 de maio, pela Cia. Gira Dança do Rio Grande do Norte. A apresentação está programada para as 20h, no Teatro do Sesc (Rua Marcírio Dias Longaray, 01). Os ingressos são gratuitos com doação de um litro de leite por pessoa.

“Proibido Elefantes” é um espetáculo que fala do olhar como via de acesso, porta de entrada e saída de significados. O modo como percebemos a "realidade" é resultante do diálogo que estabelecemos com esta: nosso olhar é constituído pela realidade assim como a realidade é constituída pelo nosso olhar - a construção do sentido transita em via de mão-dupla.

Proibir elefantes, neste espetáculo, é proibir o olhar que ressalta as limitações, os impedimentos; que duvida da capacidade do sujeito frente à adversidade. Proibir elefantes, aqui, é apostar no olhar do sujeito sobre si e sobre o mundo em que vive como elemento ressignificador e instaurador de realidade. A classificação etária é de 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Camaquã (Rua Capitão Porfírio, 2205), telefone (51) 3671-6492.

Palco Giratório: Em sua 18ª edição, o Circuito Palco Giratório é considerado o maior projeto de circulação nacional das artes cênicas. O projeto reúne duas mil horas de oficinas sobre manifestações teatrais e 20 espetáculos de grupos provenientes dos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rondônia. Além de entretenimento, o Palco Giratório proporciona trocas de experiências e intercâmbios entre artistas e plateia, por meio de oficinas, seminários e festivais. Saiba mais: www.sesc.com.br/palco.

“Proibido Elefantes” – Cia. Gira Dança (RN)

Data:
 28 de maio – Quinta-feira

Local: Teatro do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01)

Ingressos: Gratuitos com doação de um litro de leite.

Classificação etária: 14 anos.