05 MAI 2015
Campanha do Agasalho 2015 com mais de 30 pontos de coleta

O Movimento Assistencial de Camaquã – Macam, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando a Campanha do Agasalho 2015 e conta com a colaboração da comunidade através das doações de agasalhos e cobertores para aquecer o inverno de quem tanto precisa. As equipes dos Cras acompanhadas das voluntárias do MACAM farão visitas às famílias e, conforme a demanda realizarão o cadastro para a posterior distribuição de fichas.

Para contribuir com a campanha que se estende até o dia 19 de junho basta deixar sua doação em um dos 30 pontos de coleta espalhados pela cidade. Para grandes doações, há o “Lojão do Macam”, local preparado para receber volumes maiores, que fica na rua Major Lúcio Meireles, 61.

Para ser um parceiro ou obter mais informações entre em contato pelo telefone 3671-6842, com Luana ou diretamente no Macam, na Rua Mal. Floriano, 175 ao lado do Centro de Geração de Renda. O horário de funcionamento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Pontos de coleta: Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, Colégio Contemporâneo, Rádio Camaquense, Rádio Acústica, Instituto Educacional Dimensão, Senac, Escola Manoel da Silva Pacheco, Secretaria Municipal da Saúde, Premem, Supermercado São José, I.E.E. Cônego Luiz Walter Hanquet, Supermercado Nacional, Supermercado Roxo, Centro Administrativo, Colégio Sete de Setembro, Passo a Passo Calçados, Prefeitura Municipal de Camaquã, Supermercado Macla, Escola Ana César, Secretaria Municipal da Cultura, IFSUL, Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cras Bom Sucesso, Cras Cônego Walter, Cras Getúlio Vargas e Centro Social Urbano, Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores.