29 ABR 2015
Cras Cônego Walter promove Dia de Ação Integrada

A Secretaria do Desenvolvimento Social e o Cras Cônego Walter promoveram na terça-feira (28) uma Ação Integrada junto à comunidade do bairro com a participação das famílias moradoras e dos alunos das escolas próximas. Durante toda a tarde, foram oferecidas uma série de atividades como verificação de pressão arterial, vacinação contra carrapato, distribuição de suco e pipoca, recreação para as crianças, serviço de manicure, contação de história, exposição de artesanato, divulgação dos projetos e serviços da Prefeitura. Outro ponto alto do evento foi a mostra de talentos com a apresentação dos grupos Bem Viver e Serv CFV com dança e canto.

A secretária da pasta, Josiane Longaray, afirma que eventos como este são importantíssimos para promover a aproximação do Cras com as famílias do bairro e com as escolas: “Atividades como esta estreitam laços e harmonizam as relações”, comentou contente com o resultado.

O Centro de Referência em Assistência Social Cônego Walter presta diversos serviços e atendimentos à comunidade local como o Serviço de Proteção e Atendimento à Família – PAIF e trabalho social com atendimentos e acompanhamentos familiares, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, serviço dedicado às famílias.

(Foto: Gabriela Brito)

29/04/2015