28 ABR 2015
Campeonato de Skate mescla rap, hip hop e grafite

Com o objetivo de reunir culturas como rap, skate e grafite, a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e a Secretaria Municipal do Desporto e Juventude realizaram na tarde de sábado (25), Campeonato de Skate, modalidade street. O evento teve grande sucesso. Mais de atletas amadores de Camaquã, São Lourenço do Sul e Cristal realizaram manobras na pista de skate do Ginásio de Esportes.

A narração ficou por conta de Bruno Nazari, integrante do grupo Southside, que também realizou show no local, assim como Mc Jones, turma do Bboy Tiago e o rapper Joph na batalha de rap. O local ainda recebeu o colorido do grafite dos artistas Alexandre Britz e Eduardo Turski.

Confira os ganhadores da competição: Categoria Mirim (até 12 anos) Luan Lucero - 1° lugar, Arthur Goulart - 2° lugar e Lucas Pandolfi - 3° lugar. Na Categoria Iniciante (até 15 anos): Guilherme Leuck - 1° lugar, Michael Cabreiro - 2° lugar e Pedrinho Vieira - 3° lugar Na Categoria Amador (open – acima de 16 anos) Juliano Santos - 1° lugar, Gabriel Schimith - 2° lugar e Johan - 3° lugar.

(Foto: Paola Andrade)