28 ABR 2015
EMEI Irmãos Maristas festeja sétimo aniversário com jantar

Na noite de sexta-feira (24), foi comemorado com um belo jantar no Salão de Festas da Capela São José, o sétimo aniversário da EMEI Irmãos Maristas. A escola que abrange os bairros Cônego Walter e Ouro Verde, contou com a presença da comunidade, pais, alunos e autoridades. Ainda houve apresentações das turmas e o lançamento do slogan da escola: “Um universo de fazeres e aprendizagens.”.

O diretor Leandro Barbosa falou sobre os projetos da escola, como seminário para famílias, mostra de conhecimentos, show de talentos, aquisição de materiais pedagógicos, entre outros e agradeceu a colaboração das famílias e de toda equipe que contribuiu para o sucesso da festa. A Secretária de Educação do Município, Jussara Jacques, disse estar muito feliz com a participação da comunidade na escola: “Isso demonstra o valor dado à escola e a importância desta instituição destro dos bairros Ouro Verde e Cônego Walter. Ao participarem, os pais conhecem o trabalho desenvolvido com seus filhos e sentem-se seguros quanto à educação oferecida às crianças”.

(Foto: Paola Andrade)