20 ABR 2015
Curso de gestão estratégica de vendas com inscrições abertas

O curso Gestão Estratégica de Vendas na Medida, realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, ACIC, Sindilojas e Sebrae está com inscrições abertas. O curso que ocorre de 27 a 30 de abril, das 19h às 23 horas, na ACIC Camaquã, possui carga horária de 16 horas.

Durante os encontros o propósito é oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas, seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor. A capacitação é composta por quatro encontros, com duração de quatro horas cada, acrescido de mais duas horas de consultoria, por empresa, realizada no local.

O aluno terá informações sobre a análise e o processo de compra do cliente e o de venda da empresa, como planejar e gerenciar a equipe de vendas, como realizar um atendimento qualificado e fidelizar o cliente. As vagas são limitadas. Outras informações e inscrições pelos telefones: 3671-3967 (Rosana) ou 3671-5465 (Natana).