08 DEZ 2014
Tribunal de Contas do Estado concede à Prefeitura de Camaquã o prêmio “Boas Práticas de Transparência”

O prefeito João Carlos Machado recebe, na tarde desta segunda-feira (8), o prêmio “Boas Práticas de Transparência”, na Internet”. Promovida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS),a premiação faz parte da campanha “Transparência: faça essa ideia pegar”, que objetiva estimular a população a usar os instrumentos da Lei de Acesso à Informação (LAI) e sensibilizar os gestores públicos.

Além do prêmio, o Poder Executivo camaquense receberá do TCE um selo de Portal de Qualidade, por ter alcançado um grau de excelência. Outras prefeituras e Câmaras de vereadores do estado também receberão o reconhecimento. A entrega será feira no Auditório Romildo Bolzan, com a presença do presidente do TCE, Cezar Miola O governo camaquense estará representado pelo prefeito e pelo secretário municipal da Fazenda, Valter Luis de Barros.

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto: Alex Soares